3
respostas

Duvida a respeito da foto

Porque ficou assim? Edit: cooquei uma mascara e apaguei a parte assim! deu certo de corrigir, mas gostaria de antender a origem do erro. Porque minha borda da foto ficou assim?

3 respostas

Oi, Rafael, tudo bem?

Esse tipo de pixelização é comum de acontecer no photoshop com formas, principalmente aquelas com ângulos diagonais, como o seu caso

Normalmente essa aparência só fica presente no software, e quando você salva a imagem ela fica certinha. A sua imagem salva ficou com o erro, ou esse é apenas um print do photoshop?

Vê pra mim como fica a imagem e me traz um retorno! Qualquer coisa vamos te ajudar

Espero ter esclarecido sua dúvida, bons estudos

Olá má, esse foi um print do Photoshop sim! Mas ela continuou depois de ser renderizada

Oi, Rafa!

Então, há uma forma de suavizar esse serrilhado, vou te mostrar o passo a passo, ok?

1º passo: Após fazer a seleção com o retângulo, e antes de começar a transformação, você clica na opção Selecionar, no menu do topo. Vai na opção Modificar e clica em Suavização

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2º passo: Ao clicar na opção, vai abrir uma caixinha de ajuste. Você muda o raio para o valor 1 e clica em ok.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Após esses passos, você pode começar a transformar a seleção.

No final, se a suavização ainda estiver grande, você pode alterar o raio para valores maiores e ver se melhora

Espero que isso ajude, até mais

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software