Esta página não está funcionandoNenhum dado foi enviado por lb-teste-344662415.us-east-2.elb.amazonaws.com ERR_EMPTY_RESPONSE
Quando vou testar o meu load balance recebo essa resposta, alguém pode me ajudar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Esta página não está funcionandoNenhum dado foi enviado por lb-teste-344662415.us-east-2.elb.amazonaws.com ERR_EMPTY_RESPONSE
Quando vou testar o meu load balance recebo essa resposta, alguém pode me ajudar?
Oii, Kevin! Tudo bem?
Há mais de um motivo para isso acontecer. Aqui estão algumas coisas que você pode verificar:
Se as suas instâncias estão funcionando corretamente e as configurações delas;
As configurações do seu Load Balancer. Isso inclui garantir que as instâncias corretas estão sendo usadas, que o grupo de segurança está permitindo o tráfego, e que as verificações de saúde estão configuradas direitinho;
As configurações do seu Target Group. É importante que as instâncias estejam registradas da forma certa e que as verificações de saúde estão passando.
Se a dúvida persistir, estamos aqui.
Abraços!
E como eu vejo essas informações detalhadamente? Eu já verifiquei tudo, e mesmo assim não vai ;;-;; kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kevin,
Desculpe a demora, antes de tudo.
Para verificar a sua instância do EC2, basta checar no console a guia de status e olhar se está funcionando direitinho (executando).
No Load Balancer, você seleciona a guia de instâncias registradas e se elas estão registradas do modo ideal.
Já para as configurações do Target Group, você pode fazer estes passos:
Se a dúvida ainda persistir, estamos aqui.
Abraços!