3
respostas

[Dúvida] A página não está funcionando

Esta página não está funcionandoNenhum dado foi enviado por lb-teste-344662415.us-east-2.elb.amazonaws.com ERR_EMPTY_RESPONSE

Quando vou testar o meu load balance recebo essa resposta, alguém pode me ajudar?

3 respostas

Oii, Kevin! Tudo bem?

Há mais de um motivo para isso acontecer. Aqui estão algumas coisas que você pode verificar:

  • Se as suas instâncias estão funcionando corretamente e as configurações delas;

  • As configurações do seu Load Balancer. Isso inclui garantir que as instâncias corretas estão sendo usadas, que o grupo de segurança está permitindo o tráfego, e que as verificações de saúde estão configuradas direitinho;

  • As configurações do seu Target Group. É importante que as instâncias estejam registradas da forma certa e que as verificações de saúde estão passando.

Se a dúvida persistir, estamos aqui.

Abraços!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.

E como eu vejo essas informações detalhadamente? Eu já verifiquei tudo, e mesmo assim não vai ;;-;; kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kevin,

Desculpe a demora, antes de tudo.

Para verificar a sua instância do EC2, basta checar no console a guia de status e olhar se está funcionando direitinho (executando).

No Load Balancer, você seleciona a guia de instâncias registradas e se elas estão registradas do modo ideal.

Já para as configurações do Target Group, você pode fazer estes passos:

  • Abrir o console do Elastic Load Balancing.
  • Selecionar o Target Group que você deseja verificar.
  • Na guia Verificações de saúde, verifique se as verificações de saúde estão configuradas corretamente.

Se a dúvida ainda persistir, estamos aqui.

Abraços!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software