Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Dúvida] A minha formula de mês, não está trazendo a informação correta

Boa Tarde!

Aparentemente a formula de mês encontra-se correta, mas ela não trás a informação que deveria, segue abaixo o print da tela e pior que só não deu certo na Guia de Entrada.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta
solução!

Oii, Karina! Tudo bem?

Desculpa pela demora em responder a você.

Obrigada por disponibilizar as imagens, e de fato a fórmula para extrair o mês da data está correto.

Nesse caso, uma sugestão seria verificar a formatação da coluna de data. Às vezes, o Excel pode interpretar datas como texto, o que impediria a fórmula de funcionar corretamente. Tente usar a função =ÉTEXTO([ @Data ]) para verificar. Se isso retornar VERDADEIRO, significa que sua data está formatada como texto. Sabendo disso será preciso converter a formatação para data.

Outra possibilidade é que o problema esteja na fórmula SOMASE que você está usando para calcular o Faturamento e as Despesas. Verifique se ela está correta também.

Espero que as sugestões te ajude! Caso tenha outra dúvida, compartilhe no fórum para podermos te auxiliar.

Bons estudos, Karina!