Oi, como iniciante nesse tema estou achando o curso muito interessante. A minha dúvida está relacionada a necessidade de detalhamento do que deve ser descrito para se chegar ao resultado da busca que se quer atingir.
Oi, como iniciante nesse tema estou achando o curso muito interessante. A minha dúvida está relacionada a necessidade de detalhamento do que deve ser descrito para se chegar ao resultado da busca que se quer atingir.
Oi Jaime! Como vai?
Fico feliz que esteja achando o curso interessante!
Para obter os melhores resultados, é importante ser o mais específico possível em suas descrições. Definir claramente o que se quer, dar exemplos e explicitar o cenário são boas práticas.
Recomendo muito que assista ao vídeo ChatGPT e Engenharia de Prompt: Técnicas para o Prompt Perfeito e realize a leitura do artigo O que é Engenharia de Prompt e quais as suas principais técnicas? Aprenda a escrever um bom comando para IA, que falam sobre engenharia de prompt. Essa é uma área muito importante que tem estudado como obter os melhores resultados possíveis das IAs Generativas utilizando diversas técnicas.
Espero ter contribuído, Jaime!
Abraços.