Fiz os comandos exatamente como no vídeo mas quando atualizo a página não acontece nada Na aba de app.js do VS que acabei de baixar está: alert("Boas vindas ao jogo do número secreto");
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Fiz os comandos exatamente como no vídeo mas quando atualizo a página não acontece nada Na aba de app.js do VS que acabei de baixar está: alert("Boas vindas ao jogo do número secreto");
Olá Maria, você pode dar mais detalhes?
Por exemplo, você salvou o arquivo antes de recarregar a página? Você tem certeza que o arquivo aberto no navegador está correto? Coisas desse tipo sabe. É o que mais pode ser provável. O seu código está correto e deveria funcionar, se você colocar no console e rodar ele deve funcionar, funcionou aqui.
Então eu acredito que seja algo do seu navegador. É o mais provável.
Enfim, eu aguardo mais informações.
Se precisar eu estarei por aqui.
Abraços e bons estudos.
Bom dia, não consegui executar a mensagem também, poderia me ajudar?
Eu também não consegui executar.
Pessoal, então, nesse caso seria interessante se vocês verificassem se o tipo/extensão dos arquivos que vocês estão colocando ali, isso pensando que dependendo da forma que você salva o arquivo ele não funcionar.
Outra coisa, se você pudessem compartilhar os projetos, e os arquivos seria melhor, assim eu posso ajudar melhor vocês, somente com o pedido de ajuda eu só consigo ajudar com especulações. Então se vocês conseguissem compartilhar informações de código e usando imagens/capturas de telas, GIF´s, etc sabem?
Enfim era isso.
Abraços e bons estudos,