4
respostas

[Dúvida] A mensagem não aparece com a mensagem após a codificação e atualizar o chrome

Fiz os comandos exatamente como no vídeo mas quando atualizo a página não acontece nada Na aba de app.js do VS que acabei de baixar está: alert("Boas vindas ao jogo do número secreto");

4 respostas

Olá Maria, você pode dar mais detalhes?

Por exemplo, você salvou o arquivo antes de recarregar a página? Você tem certeza que o arquivo aberto no navegador está correto? Coisas desse tipo sabe. É o que mais pode ser provável. O seu código está correto e deveria funcionar, se você colocar no console e rodar ele deve funcionar, funcionou aqui.

Então eu acredito que seja algo do seu navegador. É o mais provável.

Enfim, eu aguardo mais informações.

Se precisar eu estarei por aqui.

Abraços e bons estudos.

Bom dia, não consegui executar a mensagem também, poderia me ajudar?

Eu também não consegui executar.

Pessoal, então, nesse caso seria interessante se vocês verificassem se o tipo/extensão dos arquivos que vocês estão colocando ali, isso pensando que dependendo da forma que você salva o arquivo ele não funcionar.

Outra coisa, se você pudessem compartilhar os projetos, e os arquivos seria melhor, assim eu posso ajudar melhor vocês, somente com o pedido de ajuda eu só consigo ajudar com especulações. Então se vocês conseguissem compartilhar informações de código e usando imagens/capturas de telas, GIF´s, etc sabem?

Enfim era isso.

Abraços e bons estudos,

Aguardo sua resposta para que eu possa te auxiliar da melhor forma possível! Abraços e bons estudos.