1
resposta

[Dúvida] A Loja do Instagram não está disponível

Está aparecendo essa mensagem quando eu clico em Posicionamentos manuais: A Loja do Instagram não está mais disponível como posicionamento de anúncio. Veicule publicidade no feed e na seção Explorar do Instagram. Isso quer dizer que se eu deixar em Posicionamento Advantage ele também não vai conseguir divulgar no instagram? Como que eu faço para resolver esse problema?

1 resposta

Olá, Gabriela!

Entendo que você esteja enfrentando um problema com a disponibilidade da Loja do Instagram como posicionamento de anúncio. Essa mensagem indica que a opção de anunciar especificamente na Loja do Instagram não está mais disponível.

No entanto, isso não significa que você não poderá divulgar seus anúncios no Instagram. Ao selecionar a opção "Posicionamento Advantage", seus anúncios ainda serão veiculados no feed e na seção Explorar do Instagram, além de outros posicionamentos disponíveis.

Para resolver esse problema, sugiro que você mantenha a opção "Posicionamento Advantage" selecionada. Dessa forma, seus anúncios continuarão sendo exibidos no Instagram, mesmo sem a opção específica da Loja do Instagram.

Espero ter ajudado a esclarecer sua dúvida! Se surgir qualquer outra questão, estou à disposição. Bons estudos!