1
resposta

[Dúvida] A Loja do Instagram não está disponível

Está aparecendo essa mensagem quando eu clico em Posicionamentos manuais: A Loja do Instagram não está mais disponível como posicionamento de anúncio. Veicule publicidade no feed e na seção Explorar do Instagram. Isso quer dizer que se eu deixar em Posicionamento Advantage ele também não vai conseguir divulgar no instagram? Como que eu faço para resolver esse problema?

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
1 resposta

Olá, Gabriela!

Entendo que você esteja enfrentando um problema com a disponibilidade da Loja do Instagram como posicionamento de anúncio. Essa mensagem indica que a opção de anunciar especificamente na Loja do Instagram não está mais disponível.

No entanto, isso não significa que você não poderá divulgar seus anúncios no Instagram. Ao selecionar a opção "Posicionamento Advantage", seus anúncios ainda serão veiculados no feed e na seção Explorar do Instagram, além de outros posicionamentos disponíveis.

Para resolver esse problema, sugiro que você mantenha a opção "Posicionamento Advantage" selecionada. Dessa forma, seus anúncios continuarão sendo exibidos no Instagram, mesmo sem a opção específica da Loja do Instagram.

Espero ter ajudado a esclarecer sua dúvida! Se surgir qualquer outra questão, estou à disposição. Bons estudos!