2
respostas

[Dúvida] A instalação do Cypress demora mesmo pra carregar?

Olá! Para dar continuidade ao curso, preciso abrir o Cypress e esperar ele abrir por completo para copiar o endereço do AluraPic, mas ele está carregrando (opening crypress) assim há mais de 30 minutos e nada acontece....pior que segunda é o único dia que posso me dedicar ao curso porque eu trabalho nos outros dias. Ele demora mesmo a abrir?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

Oi

O tempo que o Cypress leva para abrir pode variar dependendo do hardware do seu computador e da quantidade de testes ou configurações que você tem em seu projeto. No entanto, esperar mais de 30 minutos é incomum e indica que algo pode estar errado.

Aqui estão algumas sugestões para solucionar o problema:

  1. Verifique se você possui a versão mais recente do Cypress instalada. Pode haver atualizações que corrijam problemas conhecidos.

  2. Reinicie o seu computador. Às vezes, problemas temporários podem ser resolvidos reiniciando o sistema.

  3. Verifique o console de desenvolvedor do Cypress para ver se há algum erro sendo exibido. Para abrir o console de desenvolvedor, pressione Ctrl + Shift + I (ou Cmd + Option + I em um Mac) e clique na guia "Console". Procure por mensagens de erro ou avisos que possam ajudar a identificar o problema.

  4. Considere reduzir a quantidade de testes ou configurações no seu projeto Cypress, especialmente se você tiver muitos. Isso pode ajudar a acelerar o tempo de abertura.

Se não conseguir, melhor entrar em contato com o pessoal da experiência do estudante:

Contato

Fone
(11) 4118-3319
WhatsApp
(11) 9 8451-0258

Att.

Se a professora fosse mais intuitiva e explicasse de um jeito que um leigo pudesse entender, seria mais fácil. Mas ainda não consegui, vou ir tentando