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[Dúvida] a imagem não esta sendo dividida

Eu multipliquei o tamanho da imagem em 4x, e depois dividi por 2 pelo código, para ela fazer a repetição sem ficar espaço, porém não está dando certo. Alguém pode me ajudar?

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Olá Guilherme, tudo bem?

Qual erro você está tendo? Teria mais informações do motivo de não estar dado certo?

Por exemplo, se você multiplicou o tamanho da imagem por 4 e depois quer dividir por 2, o código seria algo como:

tamanhoImagem = tamanhoImagem * 4;
tamanhoImagem = tamanhoImagem / 2;

o código q eu estou usando é esse, eu multipliquei o tamanho da imagem pela unity e dividi pelo código, o chão chega no final da câmera dai repete a imagem, porém eu queria fazer ela repetir antes de chegar no fim, não sei se eu estou conseguindo explicar direito.Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

using System.Collections; using System.Collections.Generic; using UnityEngine;

public class Piso : MonoBehaviour { [SerializeField] private VariavelCompartilhadaFloat velocidade;

private Vector3 posicaoInicial;
private float tamanhoRealDaImagem;

private void Awake()
{
    this.posicaoInicial = this.transform.position;
    float tamanhoDaImagem = this.GetComponent<SpriteRenderer>().size.x;
    float escala = this.transform.localScale.x;
    this.tamanhoRealDaImagem = tamanhoDaImagem * escala;
}

void Update ()
{
    float deslocamento = Mathf.Repeat(this.velocidade.valor * Time.time, this.tamanhoRealDaImagem/2);
    this.transform.position = this.posicaoInicial + Vector3.left * deslocamento;
}

}