1
resposta

[Dúvida] A função SUBSTITUIR POR COMPOSIÇÃO DO AFTER EFFECTS não aparece no meu Premiere

Ao assistir a aula 3 (Planejando a animação do lower third) do curso 5 (Lidando com dynamic link), do curso "Premiere e After Effects: edite vídeos com o pacote Adobe", a opção solicitada "substituir por composição do after effects" não aparece no meu software. Como resolver isso?

1 resposta

Olá, Saulo. Tudo bem com você?

Entendo que você está tendo problemas para encontrar a opção "substituir por composição do After Effects" no seu Premiere. Isso pode acontecer por alguns motivos.

O Premiere Pro e o After Effects devem estar na mesma versão para que possam funcionar corretamente juntos. Se você tiver versões diferentes, recomendo atualizá-las para a mesma versão.

Outro ponto importante é que essa opção só aparece quando você clica com o botão direito do mouse em um clipe na linha do tempo do Premiere Pro. Se você estiver tentando encontrar essa opção em outro lugar, pode não conseguir vê-la.

Por exemplo, se você tem um clipe na linha do tempo e quer substituir por uma composição do After Effects, você deve clicar com o botão direito do mouse no clipe e procurar a opção "substituir por composição do After Effects".

Se você já verificou essas questões e ainda assim a opção não aparece, pode ser um problema técnico. Nesse caso, recomendo entrar em contato com o suporte da Adobe ou procurar ajuda em fóruns especializados.

Qualquer dúvida estou à disposição.

Até mais e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software