1
resposta

[Dúvida] A função existe, mas não filtra

Realizei a criação da função no "Gerenciar funções", quando eu a aciono pelo "Exibir como" ela corresponde corretamente. No entanto, quando faço a postagem e, conforme o passo a passo transcorrido no vídeo, adiciono o usuário à função, ele não filtra o painel. Como posso fazer que a função filtre pelo usuário após postado?

Obs.: A função criada filtra conforme o USERNAME(); Só consigo ter a visão filtrada do painel postado quando, ao incluir um usuário na função, seleciono os três pontos ao lado da função e clico em "Testar como função".

1 resposta

Oii, Miguel! Como você está?

Agradeço por aguardar o nosso retorno.

Para entender melhor, a sua dúvida está no momento de demarcar as caixas Outros usuários e Colaborador, adicionando manualmente o e-mail para filtrar, no minuto 8:35 da aula? Refiz as etapas para teste, e o filtro funcionou sem impedimentos por aqui. Então, recomendo que repita o passo a passo com bastante cautela seguindo a aula. Caso não ainda permaneça com esse bug, peço que compartilhe, por gentileza, um print da sua tela para que eu possa ter a mesma visibilidade que você no momento que não funciona. Dessa forma buscaremos uma solução mais assertiva.

Conte comigo para te ajudar.

Até mais, Miguel!