1
resposta

[Dúvida] A construção do meu código funcionou, mas ficou bastante diferente da versão proposta pelo Instrutor

Olá, estou fazendo a atividade '9. Processando pedidos de uma loja', do Curso Praticando Python: programação assíncrona. Minha resposta ficou com uma lógica bem diferente da apresentada como 'Gabarito'. Gostaria de uma avaliação do código que construí.

O meu código (9. Processando pedidos de uma loja.py) está no repositório: https://github.com/AndreRigueira/Python_Programacao_Assincrona

Como tb não sei usar direito o GitHub, não sei se fiz como vocês orientam.

Gostaria, se possível, de um feedback.

Obrigado,

André.

1 resposta

Bom dia, Andre! Tudo bem?

Analisando o seu projeto, vejo que você fez um ótimo trabalho! Sobre sua lógica está diferente do Gabarito, isto não é um problema. Na programação há várias formas de resolver um mesmo problema, logo suas respostas são super válidas.

No mais, tenho um feedback acerca do nome dos arquivos, temos como boas práticas não iniciar nomes de arquivos ou variáveis com números e nem apresentar espaçamento entre as palavras, sem falar que o uso de somente letras minúsculas também é necessário. Com isso, recomendo que altere o nome dos arquivos para algo assim:

processando_pedidos_de_uma_loja.py

No mais, bons estudos!

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!