Minha duvida é, eu como UI devo criar a Arquitetura da Informação e o fluxograma ou não? Pois o do curso já está pronto, o que posso fazer nesse caso?
Minha duvida é, eu como UI devo criar a Arquitetura da Informação e o fluxograma ou não? Pois o do curso já está pronto, o que posso fazer nesse caso?
Olá! Tudo bem?
Em situações como essa, é importante considerar que, mesmo que esses componentes já estejam desenvolvidos, você ainda pode explorar e aprender muito com eles. Assim, uma sugestão é analisar em detalhes a Arquitetura da Informação e o fluxograma fornecidos pelo curso. Tente entender as decisões que foram tomadas, como as informações são organizadas e como os fluxos de interação são estruturados. Isso pode te dar uma visão mais clara de como profissionais experientes abordam essas tarefas, o que é extremamente valioso.
Além disso, você pode tentar criar sua própria versão desses componentes como um exercício prático. Isso não apenas reforça seu aprendizado, mas também permite que você experimente diferentes abordagens ou soluções. Por exemplo, você pode escolher um projeto fictício ou um problema diferente e tentar desenvolver a Arquitetura da Informação e o fluxograma do zero. Isso te dará a oportunidade de aplicar o que aprendeu no curso e também de inovar e criar algo único, que tal?
Lembre-se, o objetivo de estudar esses elementos não é apenas saber como criá-los, mas também entender o raciocínio por trás de suas estruturas e como contribuem para uma experiência da pessoa usuária mais eficaz e agradável.
Espero ter ajudado e qualquer dúvida estou aqui!
Até mais!
Eu tenho interesse de fazer sim, mas essa questão é mais por conta que irei postar no linkedin, então se no curso já tem pronto, não sei se faria sentido :/
Oi! Tudo bem?
Bem, para postar no LinkedIn seria interessante você tentar criar sua própria versão e assim demonstrar aprendizados e o que está presente, que tal?
Boa! Obrigado.