4
respostas

Duvida

Bom dia, Sobre acessar linha do tempo, -Acessei a hash antiga. -Criei a branch pois inseri um commit que nao quero que se perca. -voltei na master -quando usar um merge ou rebase, para adicionar os dados do commit da nova branch, ele sera adicionado no final dizendo que ouve um commit na hash antiga ou sera inserida junto com aquela hash antiga?

4 respostas

Boa pergunta, eu penso que ficaria em uma única hash se fosse feito um squash, mas posso estar enganado, ainda aprendendo...

Fala, Raphael! Não entendi sua dúvida, man.

Vou tentar responder mesmo assim:

Quando você executar o merge, no final da sua master ele vai adicionar os commits desse novo branch que você criou, e vai criar um commit de merge.

Caso execute o rebase, ele vai pegar cada commit do seu novo branch e inserir no branch master, um a um.

Forte abraço!

nao e isso, acessando um hash antiga voce mostra que pode trabalhar nela e usar um commit para isso tria que fazer uma branch naquele momento para nao se perder correto? estou perguntando quando voce volta para o master ou seja na execução atual e utiliza o merge ou rebase daquela branch criada , o commit apareceria naquela hash onde vc trabalhou ou em uma hash nova?

Raphael, eu não estou entendendo o que você quer dizer com hash.

rsrs

"naquela hash", "uma hash nova"... Não está fazendo sentido pra mim.

Desculpa. Vc consegue reformular a pergunta, por favor? :-)