Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Dúvida] 7DaysOfCode

Olá Professor, Estou participando do 7DaysOfCode (frontEnd, BackEnd). Hoje estou no primeiro dia, e a minha dúvida é se há correção. Estou publicando estes desafios no github para o meu portifólio, eu posso ?

obrigado, Maurício G

3 respostas
solução!

Oii, Maurício.

Não há correção do 7days. Mas você pode acionar a comunidade de desenvolvedores através do seu GitHub e das suas redes sociais e compartilhe o que está fazendo com outras pessoas, para que vocês possam trocar conhecimento.

Pode postar no GitHub sem problemas.

Um abraço e bons estudos.

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓

bons estudos

Olá Lorena, boa tarde, Entendi mas, como colocar a comunidade do github? qual é estsa comunidade? Quando se inscreve no 7DaysOfCode, recebo um e-mail informando para compartilhar os resultados usando a #7DaysOfCode no github. Em qual local no github? segue abaixo um print do -mail que recebi.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Oii, Maurício!

A comunidade é o GitHub em si, utilizando hashtag no seu repositório as pessoas vão conseguir encontrar. Pra colocar uma tag como essa do 7DaysOfCode você pode ir na página de algum repositório seu, na parte de About, clica na engrenagem:

Vai abrir essa parte para você editar, e na parte de topics você pode colocar essa tag 7daysofcode.Lembre de salvar as alterações.

E quando você clica nela, você vai ser levado para essa página, onde estão todos os projetos da comunidade.

Espero ter ajudado.

Um abraço e bons estudos.