Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Dúvida] 7 Days Of Code HTML e CSS.

Estou com uma dúvida sobre o projeto do 7Days Of Code, os códigos que é mostrado nesse desafio, precisa seguir rigorosamente ele ou simplesmente mostra como chegou no resultado parecido? Mesmo que o código e a resolução esteja diferentes mais seguindo a semântica do HTML. Como mostra essa imagem abaixo: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeOS arquivos metricas.css e banner.css, são arquivos que criei para o projeto para adianta. Mas caso eu tenha que seguir a estrutura de acordo com o desafio, eu apago esse arquivo e coloco o código dentro do arquivo styles.css.

2 respostas
solução!

Olá, Diogo, como vai?

Você não precisa seguir o código do desafio à risca. O importante é chegar ao resultado proposto, aplicando os conceitos de HTML e CSS de forma correta, especialmente no que diz respeito à semântica e boas práticas. Se você organizou o CSS em arquivos separados está tudo certo!

Contudo, se o desafio pedir especificamente para usar um único arquivo styles.css, pode ser interessante seguir essa instrução, mesmo que seja só para se alinhar ao que está sendo proposto no exercício. Mas, no geral, o que importa é que o resultado final atenda às expectativas.

Espero ter ajudado!

Siga firme nos seus estudos e conte com o fórum sempre que precisar!

Abraços :)

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado

obrigado!