Bom dia! Alguém entrou em contato comigo pra marcar uma conversa. aí marquei e a pessoa sumiu. Eu estou há 2 anos desempregado, preciso muito me profissionalizar em motion design. Por favor alguém me ajude. Estou contra o tempo.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia! Alguém entrou em contato comigo pra marcar uma conversa. aí marquei e a pessoa sumiu. Eu estou há 2 anos desempregado, preciso muito me profissionalizar em motion design. Por favor alguém me ajude. Estou contra o tempo.
Fala José,
Aqui na Alura tem a Carreira Carreira Motion Designer Essential , acredito que seja bem interessante apesar de não ser da minha área, o que pode te ajudar é ter um portfólio, mesmo com coisas feitas aqui nos cursos, mostra que você já tem uma noção.
Um portfólio pode ser feito de maneira gratuita no Behance e etc, mas é sempre mais interessante você ter um site próprio, assim você consegue demonstrar um diferencial, existem vários temas grátis no WordPress que ajudam isso, basta ter uma hospedagem que o resto é tranquilo, e aqui também tem cursos básicos de WordPress.
Espero ter ajudado!
Abraços!
Eu já completei essa carreira. Me prometeram que com a Alura, eu iria fazer "gavetisse" mas aqui só aprendi o básico. Coisas que eu aprendo de graça na internet. Eu preciso aprender a fazer muitos efeitos e técnicas de edição. Eu preciso ser um profissional. E por que a pessoa que marcou uma reunião comigo para saber do que eu preciso, sumiu?