2
respostas

Duvida

Bom dia! Alguém entrou em contato comigo pra marcar uma conversa. aí marquei e a pessoa sumiu. Eu estou há 2 anos desempregado, preciso muito me profissionalizar em motion design. Por favor alguém me ajude. Estou contra o tempo.

2 respostas

Fala José,

Aqui na Alura tem a Carreira Carreira Motion Designer Essential , acredito que seja bem interessante apesar de não ser da minha área, o que pode te ajudar é ter um portfólio, mesmo com coisas feitas aqui nos cursos, mostra que você já tem uma noção.

Um portfólio pode ser feito de maneira gratuita no Behance e etc, mas é sempre mais interessante você ter um site próprio, assim você consegue demonstrar um diferencial, existem vários temas grátis no WordPress que ajudam isso, basta ter uma hospedagem que o resto é tranquilo, e aqui também tem cursos básicos de WordPress.

Espero ter ajudado!

Abraços!

Eu já completei essa carreira. Me prometeram que com a Alura, eu iria fazer "gavetisse" mas aqui só aprendi o básico. Coisas que eu aprendo de graça na internet. Eu preciso aprender a fazer muitos efeitos e técnicas de edição. Eu preciso ser um profissional. E por que a pessoa que marcou uma reunião comigo para saber do que eu preciso, sumiu?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software