1
resposta

dúvida

No fim do vídeo, diz que a fanpage precisa ter conteúdo condizente com seus clientes. Mas no caso de quem trabalha com isso e faz campanhas para vários estabelecimentos diferentes? As pessoas devem ir dos anúncios direto para as páginas dos anúnciantes. Correto? Através de links diretos. E nesse caso, o conteúdo da nossa fanpage, fica sendo nossos clientes como referências e propagandas de nossos serviços?

1 resposta

Ei, João! Tudo bem?

Isso mesmo. A fanpage tem como função promover a marca, ou seja, conter conteúdos e propagandas dos serviços oferecidos. Usando seus clientes como referências (cases, resultados) e destacando seus serviços. O conteúdo deve ser voltado para atrair novos clientes e reforçar sua autoridade no mercado.

E os anúncios, quando você cria campanhas para diferentes estabelecimentos, o ideal é que os anúncios levem os usuários diretamente para as páginas ou sites dos anunciantes. Isso porque o objetivo da campanha é gerar conversões para o cliente (vendas, leads, engajamento na página dele, etc.).

Uma dica é sempre manter a documentação em mãos para te auxiliar tanto nos estudos quanto para se atualizar dos recursos do Facebook/Meta.

Continue se dedicando e qualquer dúvida, conte conosco.

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado!