Boa noite
Quando tento baixar o Oracle Sql developer, ao tentar baixar da um erro de "502 Bad Gateway". Alguem sabe o que pode ser?
Obrigado
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite
Quando tento baixar o Oracle Sql developer, ao tentar baixar da um erro de "502 Bad Gateway". Alguem sabe o que pode ser?
Obrigado
Oii, Victor! Tudo bem?
Este erro indica que houve uma falha na comunicação entre uma rede e o servidor. E pode ser causado por diversos motivos, como, por exemplo, falha na conexão.
Para reparar esse erro você pode realizar algumas revisões:
Espero que as sugestões te ajude. Qualquer dúvida, conte conosco!
Bons estudos, Victor!