Quando eu faço delete ou cadastro de livro la no postman no meu banco de dados não acontece nada, se eu deletar o livro continua la e se eu cadatrar nçao aparece, mesmo a requisição sendo bem sucedida
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Quando eu faço delete ou cadastro de livro la no postman no meu banco de dados não acontece nada, se eu deletar o livro continua la e se eu cadatrar nçao aparece, mesmo a requisição sendo bem sucedida
Boa tarde, João Gabriel!
Se a requisição parece funcionar no Postman mas nada muda no banco, é provável que você não esteja conectado corretamente ao MongoDB, ou esteja acessando a base errada. Também pode ser que o controller não esteja salvando ou deletando corretamente, mesmo com a resposta positiva. Use console.log dentro da função para garantir que ela está sendo executada, e confira se está usando os métodos certos do mongoose. Reiniciar o servidor e garantir que o MongoDB está ativo também pode resolver.