Ola, boa noite eu reinstalei o VirtualBox e o problema continua; "A conexção expirou" "Não é possível Acessar esse site" "demorou muito para responder" Mesmo eu desligando a maquina (Desligar a Maquina(P), Selecionando o Arquivo >Ferramentas >Gerenciador de Rede, e na tela abrir e clicar em criar, eu ligo o FireWall novamente e acesso o ip da Intranet, e o problema insiste, Eu tentei de outra forma, Fui configurar o adaptador de rede manualmente, clicando em; Arquivos, > ferramentas >Gerenciador de Rede >opção VirtualBox Host-Only Ethernet Adapter, >Propriedades. Em Servidor DHCP,desmarquei a opção Habilitar Servidor e cliquei > aplicar. Agora em Placa, marquei >Configurar adaptador manualmente e deixei Endereço IPv4, (192.168.56.10). Desliguei o FireWall, e em seguida liguei novamente, tentei abrir o navegador para acessar o endereço 192....., e apareceu a seguinte mensagem,............
Não é possível acessar esse site A conexão com 192.168.56.10 foi recusada. Tente:
Verificar a conexão Verificar o proxy e o firewall ERR_CONNECTION_REFUSED
Então o problema continua, outra coisa que reparei, ao Executar o FireWall, ele esta mostrando números diferentes da primeira vez que instalei, (nunca tinha instalado antes), Na primeira vez ele aparecia;
INTERNET (wan) em0 v4/DHCP 192.168.56.10/24 INTRANET(lan) em1 v4: 168.56.10/24 DMZ(opt1) em2 v4: 172.100.1.10/24
(aparecia assim), E funcionou na primeira vez, Após Desligar o PC e fechar o curso, no outro dia ele já apareceu o erro pela primeira vez, Tentei essas outras formas de resolver o problema (citadas acima), Reinstalei o VitrualBox, e nunca mais eu consegui acessar o Endereço novamente, e Alem disso, esta um pouco diferente, (Durante o FireWall executando) por exemplo;
INTERNET (wan) em0 > DMZ (opt1) em2 > v4: 172.100.1.10/24 DMZEXT (opt2) em3 > v4: 172.100.2.10/24
Eu realmente não sei mais o que fazer nessa situação, conto com o suporte da equipe, desde já muito obrigado, fico no aguardo.