Olá boa noite, Ao desligar o Firewall, o server e o Waf no virtualbox, eu cliquei em desligar nos três, (deligar a maquina (P), Porém no dia seguinte ao iniciar o virtualbox e clicar no Firewall, eu percebi que não apareceu aquele código, da Internet(wan), Intranet(lan), DMZ(opt1), e quando fui entrar como admin, apareceu o erro, ai eu tentei fazer aquele seguinte esquema, 1- Desligar a maquina (P), 2- selecionar a opção Arquivo > Ferramentas > Gerenciador de Rede, > Criar, liguei novamente a maquina VirtualBox, cliquei no Firewall,e tentei acessar novamente o IP da INTRANET no meu navegador, e não deu certo, tentei outras maneiras como; Configurar Adaptador Manualmente; mas o erro insiste, Então eu decidi desinstalar o VirtualBox, mas antes de eu instalar novamente, a duvida é, Todas as vezes que eu for fechar o VirtualBox (na hora de fechar o curso), quando eu abro novamente no outro dia esse problema aparece, qual é a maneira correta de fechar para abrir novamente no dia seguinte sem dar erro? desde já obrigado, fico no aguardo.