Não entendi muito bem a diferença entre ganhos e criadores de ganhos
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não entendi muito bem a diferença entre ganhos e criadores de ganhos
Olá, Laís, como vai?
A diferença entre ganhos e criadores de ganho pode parecer sutil, mas é importante para estruturar a proposta de valor de um projeto:
Para exemplificar, imagine que a pessoa cliente espera ganhar descontos em pacotes de viagem (isso é um ganho). Já o criador de ganho seria a implementação de um programa de fidelidade que oferece esses descontos após um certo número de compras. O ganho é o que o cliente deseja; o criador de ganho é o que você faz para proporcionar isso.
Espero ter ajudado!
Siga firme nos seus estudos e conte com o fórum sempre que precisar.
Abraços :)