3
respostas

Duvida

Boa tarde, estou fazendo tudo que esta sendo feito no curso, mais os icones de favoritos, meu perfil etc. nao estão ficando do lado direito como tem que esta, e na barra menu nos topicos categoria programação etc, estão ficando sublinhados e nao estou conseguindo arrumar preciso de ajuda!Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas

Olá, Moises. Tudo bem?

Você poderia me enviar o projeto completo, por favor? Assim eu posso analisar melhor o que pode estar acontecendo. Pode ser pelo github ou por um arquivo .zip no google drive.

Fico no aguardo e à disposição

Oi, Moises, como vai?

Ao abrir seu projeto, os elementos estavam posicionados corretamente, assim como os links já estavam sem o underline, seguindo o esperado no curso.

demonstração do projeto enviado pelo aluno

Se houver algo mais com que eu possa ajudar, é só chamar! Estamos aqui no fórum à disposição.