Após criar um repositório, eu abrir o terminal do próprio computador e digitei o comando
git clone
PS C:\Users\gygya\Documents> git clone https://github.com/GyovannaS/Estudos.git Cloning into 'Estudos'... remote: Enumerating objects: 26, done. remote: Counting objects: 100% (26/26), done. remote: Compressing objects: 100% (19/19), done. remote: Total 26 (delta 4), reused 0 (delta 0), pack-reused 0 Receiving objects: 100% (26/26), 8.40 KiB | 4.20 MiB/s, done. Resolving deltas: 100% (4/4), done. PS C:\Users\gygya\Documents>
Apos isso entrei no VScode e abri a pasta clonada e abri o terminal da IDE e coloquei o comando
git pull origin main
após isso foi fazendo tudo que o desafio pedia, so na parte do "git status" que apareceu uma mensagem.
Fora isso esta certo a forma que fiz? Pois quando eu criava um novo arquivo nos documentos e clonava o arquivo e fazia a edição e tentava puxar pro local que seria o VScode nao conseguia pois dava esse erro:
Então tentei de outra forma, porem queria uma explicação para saber se do jeito que fiz esta certo.
E se a forma que eu estava tentando poderia ter uma solução para o erro, pois eu criava um novo arquivo nos documentos e clonava o arquivo e fazia a edição e tentava puxar para o repositorio local que seria o VScode, pois era assim que estava descrito no desafio