1
resposta

Dúvida

Olá,

Boa tarde,

Gostaria de uma orientação caso seja possível. Eu baixei o banco de dados de um sistema, usando uma conexão que permite fazer esse acesso.

Porém estou com dificuldade de importar este mesmo banco de dados, para uma outra conexão, e aparece para mim o erra abaixo, vocês poderiam me orientar sobre como solver, pf ?

Sem mais

Running: mysql.exe --defaults-file="C:\Users\Usuario\AppData\Local\Temp\tmpy5wy10dq.cnf" --protocol=tcp --host=127.0.0.1 --user=root --port=3306 --default-character-set=utf8 --comments --database=databusiness11 < "C:\Users\Usuario\OneDrive\Documentos\dumps\Bkp.sql" ERROR 1449 (HY000) at line 22290: The user specified as a definer ('databusiness11'@'%') does not exist

Operation failed with exitcode 1 16:49:28 Import of C:\Users\Usuario\OneDrive\Documentos\dumps\Bkp.sql has finished with 1 errors

1 resposta

Olá, Paulo, tudo bem?

Esse erro geralmente ocorre quando o arquivo de backup contém definições de procedimentos, funções ou eventos que foram criados por um usuário específico que não existe na nova conexão do banco de dados.

Uma solução seria criar o usuário databusiness11 na nova conexão antes de importar o banco de dados. Você pode fazer isso com o seguinte comando SQL:

CREATE USER 'databusiness11'@'%' IDENTIFIED BY 'password';

Em seguida, conceda as permissões:

GRANT ALL PRIVILEGES ON *.* TO 'databusiness11'@'%' WITH GRANT OPTION;
FLUSH PRIVILEGES;

Lembre-se de substituir 'password' por uma senha segura.

Espero ter ajudado.

Qualquer dúvida, compartilhe no fórum.

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!