No meu photoshop não consegui arrastar a camada p jogar fora e não achei a ferramenta do balde para pintar o fundo da tela.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
No meu photoshop não consegui arrastar a camada p jogar fora e não achei a ferramenta do balde para pintar o fundo da tela.
A ferramenta Lata de Tinta (balde) pode ser acionada pressionando a tecla "G". Sobre a camada não entendi direito o que disse, mas se for para excluir, basta selecioná-la clicando em cima dela e depois clicar na lixeira que fica na parte inferior da "caixa" (me fugiu o nome...) de camadas.
Olá Mariana, como vai? Caso sua versão seja a mais recente, a CC 2017, a Adobe colocou um ícone que guarda as ferramentas menos usadas, como pode ver na imagem abaixo.

Dá uma olhada ai pra ver se o Paint Bucket não tá lá.
Olá Mariana. Tudo bem? Inicialmente, seria interessante ao postar uma dúvida no fórum, colocar do que se trata a dúvida, e não somente "dúvida" (como foi dessa vez). rs
Sobre camadas veja duas coisas: 1- Se houver somente uma camada, não conseguirás deletá-la; 2- Veja se ela está com o cadeado marcado, ou seja, trancada.
Sobre o "balde" atente se não está selecionada a ferramenta degradê pois, esta está no mesmo conjunto do "balde". Pressionando "G" utiliza-se este grupo; e pressionando "Shift+G" navega-se por este grupo (Balde e degradê).
Espero ter ajudado