Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Duvida

apareceu essa mensagem abaixo no vscode, mas imprimiu o resultado normalmente

Mensagem:

C:\Users\orlan\AppData\Local\Temp\ipykernel_18360\410939369.py:1: FutureWarning:

Passing palette without assigning hue is deprecated and will be removed in v0.14.0. Assign the x variable to hue and set legend=False for the same effect.

sns.catplot(x = "original_language", data = filmes_sem_lingua_original_em_ingles, <seaborn.axisgrid.FacetGrid at 0x157d13caff0>

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade!.

1 resposta
solução!

Oi, Orlando, tudo bem?

A mensagem que você está vendo é um aviso (warning) indicando que uma prática que você está utilizando no Seaborn será descontinuada em uma versão futura (v0.14.0). O aviso é específico sobre o uso do parâmetro palette sem atribuir um valor ao parâmetro hue na função catplot.

O Seaborn está avisando que, para obter o mesmo efeito que você deseja com a paleta de cores, você deveria atribuir a variável x ao parâmetro hue e definir legend=False. No entanto, como você mencionou que o gráfico foi impresso normalmente, isso significa que o código ainda é funcional na versão atual do Seaborn que você está utilizando.

Se você quiser evitar o aviso e manter a funcionalidade atual, você pode tentar remover o parâmetro palette ou seguir a sugestão do aviso, algo assim:

sns.catplot(x="original_language", data=filmes_sem_lingua_original_em_ingles, kind="count", aspect=2, hue="original_language", legend=False)

Espero ter ajudado. Caso tenha dúvidas, conte com o fórum. Abraços!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software