Olá! minha dúvida é, se eu precisar fazer alguma alteração no meu projeto, como mudar a paleta de cor, ou incluir alguma outra informação, foto etc... é alterado no projeto postado na Vercel? ou preciso fazer alguma procedimento?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá! minha dúvida é, se eu precisar fazer alguma alteração no meu projeto, como mudar a paleta de cor, ou incluir alguma outra informação, foto etc... é alterado no projeto postado na Vercel? ou preciso fazer alguma procedimento?
Oii Elisangela, tudo bem?
Quando você faz alguma alteração no seu projeto local (no seu computador) e deseja que essas alterações sejam refletidas no projeto que está hospedado na Vercel, você precisa seguir alguns passos:
Primeiro, você deve fazer as alterações desejadas no seu projeto localmente. Isso pode incluir mudar a paleta de cores, adicionar novas informações, fotos, etc.
Depois de fazer as alterações, você precisa fazer um 'commit' dessas alterações no seu repositório local do Git. Isso é feito através dos comandos 'git add .' (para adicionar as alterações) e 'git commit -m "mensagem"' (para criar um ponto de salvamento das alterações).
Uma vez que você fez o commit das suas alterações, você precisa 'empurrar' (push) essas alterações para o seu repositório no GitHub. Isso é feito através do comando 'git push origin main' (ou 'git push origin master', dependendo da sua configuração).
Daí depois de um tempo a Vercel atualiza automáticamente as mudanças que você enviou pro GitHub.
Um abraço e bons estudos.