Bom dia!! Efetuei download do material necessário para iniciar o curso porém notei que meu VisualStudioCode não possui as mesmas pastas no menu à esquerda conforme demonstrado pelo professor.
Como resolvo???
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia!! Efetuei download do material necessário para iniciar o curso porém notei que meu VisualStudioCode não possui as mesmas pastas no menu à esquerda conforme demonstrado pelo professor.
Como resolvo???
Olá, Sandra, o lado esquerdo que você está se referindo é a pasta/diretório raiz onde você abriu o seu VSCode, desta forma, todos os arquivos e pastas que estarão dentro desta pasta raiz irá aparecer para você ai.
Caso não esteja identico a tela do seu professor, talvez seja por você está abrindo o seu VSCode dentro da pasta em que você irá trabalhar/codar.
Mas pelo que notei, você já está na pasta raiz do seu projeto, pastas como ./src ou ./img irão ser criadas ai mesmo onde você está.
Olá Jones...
Eu apenas baixei e instalei com o link deixado na aula. Pensei que teria que possuir o mesmo conteúdo demonstrado na aula. Preocupada em precisar de algo e não estar disponível. (Imagino que não seja a única começando do zero absoluto e quebrando a cabeça logo de cara...rs)
Grata por me responder. Abraço