Olá Victor!
Com base nos seus arquivos compartilhados, foi necessário adicionar o seu CSS e os arquivos JS para que o projeto funcione. Portanto, basta alterar as seguintes linhas do seu código para:
<head>
    <meta charset="UTF-8">
    <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1.0">
    <title>Fokus</title>
    <link rel="shortcut icon" href="./imagens/favicon.ico" type="image/x-icon">
    <link rel="stylesheet" href="https://cdnjs.cloudflare.com/ajax/libs/meyer-reset/2.0/reset.min.css"
        integrity="sha512-NmLkDIU1C/C88wi324HBc+S2kLhi08PN5GDeUVVVC/BVt/9Izdsc9SVeVfA1UZbY3sHUlDSyRXhCzHfr6hmPPw=="
        crossorigin="anonymous" referrerpolicy="no-referrer" />
        <link rel="stylesheet" href="styles.css">
    <link rel="preconnect" href="https://fonts.googleapis.com">
    <link rel="preconnect" href="https://fonts.gstatic.com" crossorigin>
    <link
        href="https://fonts.googleapis.com/css2?family=Montserrat:ital,wght@0,100;0,200;0,300;0,400;0,500;0,600;0,700;0,800;0,900;1,100;1,200;1,300;1,400;1,500;1,600;1,700;1,800;1,900&family=Prata&family=Unbounded:wght@200;300;400;500;600;700;800;900&display=swap"
        rel="stylesheet">
    <link rel="stylesheet" href="/Fokus-projeto-base/styles.css">    
    <script src="scriptCrud.js" defer></script> <!---Usando o Defer, que significa atraso, para o navegador ler o js por último-->
    <script src="script.js" defer></script> <!--Criando um novo arquivo de js para fazer implementações novas nesse projeto-->
</head>
Nesse caso, é necessário adicionar o arquivo CSS ao HTML usando o link <link rel="stylesheet" href="style.css"> e alterar o endereço do JS para a pasta raiz. No entanto, observei que existem endereços como /Fokus-projeto-base/ArquivosJs/scriptCrud.js no HTML. Verifique se o endereço está correto e faz sentido para a sua organização.
Espero ter ajudado e reforço que em casos de dúvidas, conte sempre com o fórum da comunidade Alura! Bons estudos!
Sucesso ✨
Um grande abraço e até mais! 
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!