1
resposta

DUVIDA

Gente, meu código não está subindo a imagem... Eu consegui subir ainda a descrição da imagem, quando eu modifiquei o arquivo index da pasta pages. Mas pelo arquivo index da pasta HomeScreem, não mudou nada =/ Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Oii, Mayara! Tudo bem?

Obrigada por disponibilizar as imagens para podermos te ajudar com a dúvida.

Pelo que pude perceber, a sua imagem está na pasta imagens que se encontra dentro do arquivo public, está certinho até aqui. O que eu sugiro verificar é se o caminho da imagem está sendo referenciada corretamente no seu código.

Como a imagem está organizada na subpasta dentro de public o caminho dela será, por exemplo: public/imagens/minha-imagem.svg. Porém, ao referenciá-la no código, podemos apenas colocar a barra antes de imagem ( / ) sem a necessidade de adicionar o public, assim como no exemplo:

/imagens/minha-imagem.svg

Então, certifique se este caminho está correto também. E lembrando que, é importante salvar o arquivo quando ele é modificado, como você mencionou que alterou o arquivo index e não conseguiu detectar mudanças. Em alguns casos é necessário reiniciar o servidor que está usando para realizar a mudança.

Se você seguiu todos esses passos e ainda assim a imagem não aparece, você pode, por gentileza, disponibilizar o link do seu Github contendo todos os arquivos do seu projeto. Dessa forma, conseguiremos te ajudar de maneira mais assertiva.

Espero ter ajudado. Qualquer dúvida, não hesite em recorrer ao fórum.

Bons estudos, Mayara!