Olá,
Na parte da Compreensão de proposta de valor, nos produtos e serviços, não deveria estar aplicação? Ou tenho de fazer esse canva, só que com o que existe neste momento (não existe a aplicação para comprar)
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá,
Na parte da Compreensão de proposta de valor, nos produtos e serviços, não deveria estar aplicação? Ou tenho de fazer esse canva, só que com o que existe neste momento (não existe a aplicação para comprar)
Olá, Diogo! Tudo bem?
Na etapa de Compreensão de Proposta de Valor, o objetivo é analisar e compreender a proposta de valor do produto ou serviço que está sendo oferecido. Portanto, mesmo que a aplicação ainda não esteja disponível, é importante que se faça o Canvas levando em consideração o que existe no momento, ok?
Você pode utilizar as informações disponíveis sobre a aplicação, como descrições, protótipos, conceitos, entre outros, para preencher o Canvas e entender qual é a proposta de valor que oferece. Dessa forma, poderá identificar os pontos fortes e fracos do produto ou serviço e pensar em estratégias para aprimorá-lo.
Lembre-se de que o Canvas é uma ferramenta flexível e adaptável, então você pode ajustá-lo de acordo com as informações disponíveis e atualizá-lo à medida que a aplicação for desenvolvida e novas informações surgirem, ok?
Espero ter ajudado e , qualquer dúvida, estou aqui!
Abraços e até mais!