Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

DUVIDA

Estou tendo a mesma dificuldade da pergunta anterior, não consigo fixar o topo, no meu caso gostaria de fixar a barra de menu, aqui não consegui fixar nem o topo nem o menu, o meu ele some depois que eu aplico o ''fixed (stay in place)'' !Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Nesse caso aqui, eu rolei o scroll até la em baixo e sumiu todo o topo, se eu subo some o menu

1 resposta
solução!

Opa Tabata, tudo bem? Imagino que o que esteja causando esse problema sejam os Constraints. Olha só:

Usei as ferramentas de alinhamento numa forma aqui pra deixar ele centralizado horizontal e verticalmente, e em seguida botei o Fixed. Logo depois, abri o protótipo navegável, e a minha forma estava fixada ao meio, mas quando movimentei ela para o topo, ela sumiu

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Isso aconteceu porque meus Constraints estão setados como Center e Center. Tudo o que eu preciso fazer pra deixar fixado, por exemplo, na parte inferior, é trocar o Center debaixo por Bottom:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Me avise se não funcionar, que tentamos resolver de outra maneira.