2
respostas

duvida

Olá, estou tentando refazer essa parte da aula, porém sempre que eu clico em iniciar, pula para o passo 3, e não consigo continuar desenvolvendo o trabalho.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Como devo proceder?

Eu fui até a o módulo três, mas devido a um erro de CSS no final do módulo dois, estou refazendo os módulos um e dois como exercício de ficção. Podem me ajudar?

2 respostas

Oii Manuel nao entendi muito bem, mas vi seu codigo aqui, deixa sempre as letras em minúsculo por que pode acontecer algum bug de importação exemplo: index.html, styled.css etc

@tech.juliana conteúdo tech no inst

Olá Manuel, tudo bem?

Acho que não consegui compreender direito o seu problema. Poderia dar mais detalhes do que está acontecendo?

Mas se você está tendo dificuldades em navegar entre as aulas, você pode selecionar as aulas que quiser no menu de capítulos de cada aula, conforme a imagem abaixo:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeDessa forma você consegue selecionar qualquer aula e assistir o vídeo que quiser, o que acredito que vai facilitar sua tarefa de reassistir para fixar melhor o conteúdo.

Espero ter ajudado e bons estudos!