Ola estou criando um projeto SOAP que os métodos cadastram em um banco, o instrutor apresentou uma breve apresentação, qual curso estaria mais detalhado esse procedimento?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ola estou criando um projeto SOAP que os métodos cadastram em um banco, o instrutor apresentou uma breve apresentação, qual curso estaria mais detalhado esse procedimento?
Rodrigo, logo após esse curso de JAX-WS: Domine a criação de webservices SOAP, você pode fazer o Curso JAX-RS e Jersey : Domine a criação de webservices REST, que tem a parte de Criando recursos e o POST, que acredito ser o que você procura.
Link: https://cursos.alura.com.br/course/webservices-rest-com-jaxrs-e-jersey
Espero ter ajudado.
Abraço.
Certo, Marcelo só que quero utilizar JAX-WS tem algum curso que de continuidade ?
Rodrigo, dei uma olhada aqui e não há, por enquanto. Nem na Carreira Expert em Integrações de Aplicações com Java há outro curso, fora o de REST, que faça isso.