1
resposta

Dúvida

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeessas partes do meu projeto nas imagens acima ea parte que não está funcionando tipo as nuvens não se mexem e nem os caiaques

1 resposta

Oi Igor, como vai?

Pelas imagens fornecidas não consigo analisar seu código pela totalidade. Poderia por gentileza em enviar os arquivos do seu projeto completo via Github ou pelo Drive? Dessa forma posso analisar o seu código na totalidade e simular o problema para ajudá-lo de forma mais assertiva.

Você pode criar um novo repositório no github, upar os seus arquivos nele e enviar o link do seu repositório ou upar seus arquivos no drive como mostra o gif abaixo:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Por fim para poder ter acesso, pode compartilhar o link com permissão para edição clicando na pasta do projeto e no botão compartilhar, além de deixar a opção qualquer pessoa com o link selecionada:

Imagem da janela de compartilhar do google drive onde a opção qualquer pessoa com o link

Assim é só clicar no botão "Copiar link" e colar aqui no fórum.

Fico à disposição.

Tenha um bom dia e bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software