Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Dúvida

Alguém reparou que no figma o projeto possui um arquivo chamado Código 1.png que cria um efeito bem sutil no background das páginas, alguém conseguiu implementar e realçar?

3 respostas

Olá, Gabriel!

Tudo bem?

Quando eu clico nesse arquivo chamado "Código 1.png" não aparece nada, é como se ele fosse invisível, parece que não faz diferença no projeto, eu posso estar engando, se puder mandar um print da tela do Figma destacando esse detalhe. Ai podemos ajudar.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Realmente não faz diferença para o projeto, só fiquei curioso para saber se teria uma forma de implementar de forma mais destacada.

Primeira imagem: Zoom no figma Segunda imagem: Arquivo aberto no meu pc

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

solução!

Ah sim, eu não tinha conseguido visualizar, ele estava invisível, eu consegui ver habilitando. Então, você pode adicionar essa imagem do código como background da <main> no caso na classe .apresentacao ou onde você achar melhor através do background-image: url(); passando o caminho na url.

Aqui está o link da pasta com as duas imagens, código1 e código2, o que muda é a forma como os números são distribuídos:

https://github.com/Renangenito/imagem-codigos-1/archive/refs/heads/main.zip

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software