Quando inicializo o ambiente virtual no prompt de comando, tudo vai normal ate dar o comando de impor pandas - pois ao faze lo, aparece um erro. eu não consigo ir adiante, alguém consegue me ajudar?
Quando inicializo o ambiente virtual no prompt de comando, tudo vai normal ate dar o comando de impor pandas - pois ao faze lo, aparece um erro. eu não consigo ir adiante, alguém consegue me ajudar?
Olá Welliton, tudo bem com você?
Peço desculpas pela demora em obter um retorno.
Sem ter acesso ao erro apresentado é incerto dizer como realizar a correção do erro que você está recebendo, mas, um erro comum que pode ocorrer no momento a importação de uma biblioteca, está relacionado com a não instalação da biblioteca antes da sua importação. Peço que realize a instalação da biblioteca Pandas dentro do ambiente virtual seguindo os passos apresentados abaixo:
activate nome_do_ambiente_virtual
pip install pandas==0.20.3
python
import pandas
Gostaria de aproveitar a oportunidade e informar que o curso "Python Pandas: tratando e analisando dados" ganhou uma nova versão, onde é apresentado os principais recursos da biblioteca Pandas, além da criação de gráficos, realização de análises exploratórias e muito mais, tudo isso alinhado com as novas versões de ferramentas. Caso queira conhecer essa nova versão, basta acessar o link abaixo:
Espero ter ajudado. Continue mergulhando em conhecimento e não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.
Em caso de dúvidas estou à disposição.
Abraços e bons estudos!