2
respostas

Dúvida

PS C:\Users\Sonnar Marthins> node 1- node:internal/modules/cjs/loader:1093 throw err; ^

Error: Cannot find module 'C:\Users\Sonnar Marthins\1-' ←[90m at Module.resolveFilename (node:internal/modules/cjs/loader:1090:15)←[39m ←[90m at Module.load (node:internal/modules/cjs/loader:934:27)←[39m ←[90m at Function.executeUserEntryPoint [as runMain] (node:internal/modules/run_main:83:12)←[39m ←[90m at node:internal/main/run_main_module:23:47←[39m { code: ←[32m'MODULE_NOT_FOUND'←[39m, requireStack: [] }

Alguém pode me ajudar, está dando erro no PowerShell e no Terminal do Visual Studio Code.

2 respostas

estou com esse problema, acho que o instrutor partiu de um pré suposto que já temos conhecimento, só que não, essa aula 1 esta deixando a desejar, perdendo tempo a toa, o que poderia ser evitado se a aula fosse mais explicativa, talvez ja estivesse em outro curso, travei nessa aula a dois dias lamentavel.

Concordo. Parece que esses cursos da alura servem mais como um EXTRA pra quem já estuda na faculdade (ciências da computação, engenharia, etc...). É um plus e tanto pra estudantes e para quem já concilia trabalho + estudo ou já tenha algum prévio conhecimento.

Se a formação é começando do zero, é começando do zero mesmo!!! A linguagem, abordagem, didática e comunicação deveria ser diferentes.

Se a formação ou o curso é voltado para cadeiras iniciantes, eles tem muito a evoluir. Deveriam repensar nestas metodologias.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software