não estou encontrando onde deletar esse tópico, ja consegui solucionar meu problema.
não estou encontrando onde deletar esse tópico, ja consegui solucionar meu problema.
Olá, tudo bem com você?
Fico feliz em saber que consegui chegar a uma solução para o problema apresentado.
Atualmente não temos a opção de excluir uma postagem feita no fórum Alura. Você pode estar fechando a sua postagem clicando no link Fechar tópico que está abaixo do título da sua postagem.
Gostaria de deixar a seguinte dica, caso consiga solucionar sua dúvida antes que a postagem sua seja respondida, não feche ou edite a pergunta. Peço que responda a sua própria pergunta explicando como resolveu. Outros estudantes podem estar com a mesma dúvida ou dificuldade e você deixando registrado como solucionou irá auxiliar bastante os estudantes que lerem sua postagem.
Após responder informando como fez para solucionar o erro apresentado, basta clicar no link Marcar como solução que aparecerá à direita da resposta no fórum.
Não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.
Em caso de dúvidas estou à disposição.
Abraços e bons estudos!