1
resposta

duvida.

não estou encontrando onde deletar esse tópico, ja consegui solucionar meu problema.

1 resposta

Olá, tudo bem com você?

Fico feliz em saber que consegui chegar a uma solução para o problema apresentado.

Atualmente não temos a opção de excluir uma postagem feita no fórum Alura. Você pode estar fechando a sua postagem clicando no link Fechar tópico que está abaixo do título da sua postagem.

Gostaria de deixar a seguinte dica, caso consiga solucionar sua dúvida antes que a postagem sua seja respondida, não feche ou edite a pergunta. Peço que responda a sua própria pergunta explicando como resolveu. Outros estudantes podem estar com a mesma dúvida ou dificuldade e você deixando registrado como solucionou irá auxiliar bastante os estudantes que lerem sua postagem.

Após responder informando como fez para solucionar o erro apresentado, basta clicar no link Marcar como solução que aparecerá à direita da resposta no fórum.

Não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.

Em caso de dúvidas estou à disposição.

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software