Olá Alisson,
vou dar outra resposta então, posso te recomendar dar uma olhada nessa aplicação: Cargo tracker.
Foi a que lembrei agora em JavaEE.
Mas assim, não sei qual o seu nível de conforto com JSF por exemplo, ou qualquer outro framework/linguagem de desenvolvimento web.
Mas eu recomendaria que ao finalizar os cursos de JSF por exemplo (tem uns 3 ou mais), você tentasse resolver um probleminha do seu dia-a-dia com o que você aprendeu.
E depois do primeiro mais um e outro e assim vai, poís é através desse fazer e refazer que você vai ir pegando pratica.
Digamos que você trabalhe em uma escola por exemplo, crie um sisteminha que cadastre e liste alunos.
Depois disso incremente um pouco cadastrando turmas e incluindos esses alunos nelas e incremente mais ainda lançando as notas dos alunos por bimestre.
Depois liste as aprovações por turma.
E quando terminar, comece outro projeto com outro problema um pouco mais complexo.
Faça aos poucos mesmo, com o que você já sabe e durante o desenvolvimento você vai ter algumas dúvidas e vai aprender mais um pouco e assim vai evoluindo.
E com certeza, quando você tiver confortável com a tecnologia, explore projetos de outros desenvolvedores para ver como resolveram determinado problema, como eles organizam seus projetos e códigos.
Att.