Tenho dúvida em relação a nomeclatura me sinti um pouco perdida em relação ao tópico 4 - Trabalhando em equipe do curso Git e Github : controle e compartilhe o seu código. Tem alguma leitura complementar para indicação ?
Tenho dúvida em relação a nomeclatura me sinti um pouco perdida em relação ao tópico 4 - Trabalhando em equipe do curso Git e Github : controle e compartilhe o seu código. Tem alguma leitura complementar para indicação ?
Oi, Lygia! Tudo bem?
Aqui na Alura nós temos a editora Casa do Código, em que alguns livros sobre programação estão disponíveis. Há um livro sobre Git para iniciantes, em que a linguagem é bem didática e há vários exercícios práticos. Aqui está o link, caso te interessar:
Além disso, aqui na plataforma, uma das seções dos nossos conteúdos é a Alura+. Nela há diversos vídeos, e, inclusive, um vídeo sobre como compartilhar um projeto com o Git e Github. Acredito que é justamente o conteúdo que você está com dificuldade na aula. Aliás, temos uma série sobre Git e Github! Os links são estes, respectivamente:
Espero ter ajudado. Caso as dúvidas surgirem e/ou persistirem, estou disponível para te auxiliar. :)
Abraços e bons estudos!
Obrigada Maria Isabel pelas indicações!