Solucionado (ver solução)
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duvida

function verificaColisaoRaqueteOponente(){ if (xBolinha - raio < xRaqueteOponente + raqueteOponenteComprimento && yBolinha - raio < yRaqueteOponente + raqueteOponenteAltura && yBolinha + raio > yRaqueteOponente){ velocidadeXBolinha *= -1; } } fiz esse codigo e nao ta colidindo a bolinha na raquete

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solução!

Oie!!

Eu também preferi realizar sem fazer com base na biblioteca.

O errado no seu código são os sinais, o meu ficou assim, veja se para o seu da certo.

function verificaColisaoRaqueteOponente(){
  if (xBolinha - raio > xRaqueteOponente - comprimento
  && yBolinha - raio < yRaqueteOponente + altura  
  && yBolinha + raio > yRaqueteOponente
  ) 

  {velocidadeXBolinha *= -1;
  raquetada.play();
  }  
}

obrigado por ter me ajudado

O raquetada.play refere-se ao SOM quando a bolinha atingir a raquete, nesse momento pode excluir ele ficando assim:

function verificaColisaoRaqueteOponente(){
  if (xBolinha - raio > xRaqueteOponente - comprimento
  && yBolinha - raio < yRaqueteOponente + altura  
  && yBolinha + raio > yRaqueteOponente
  ) 

  {velocidadeXBolinha *= -1;
    }  
}