Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Dúvida!

Olá, já criei a minha conta no GitHub, porém, ainda não entendi o que é pedido aqui nesse exercício. Poderiam me mandar o passo-a-passo? O que seria fazer um fork e como compartilhar meu código depois com vocês usando o gitHub? Grato!

2 respostas
solução!

Ola amigo vc tem duas opções que vejo a primeira seria realizar o curso de git aqui da Alura, ai vc aprendera a mexer com ele, pois a maioria dos cursos vc pode utilizá-lo, além de levar isso pra vida, que sempre utilizará rs ou se no momento deseja apenas ver o código, entra no link que eles passam do github, e tem um botão de download na pagina que abrir, lá tera o projeto em zip para vc ver e se seguir com o curso :)

Oi Fernando, o melhor mesmo seria tu fazer o curso do git que tu ia entender bem, mas de todo modo o Fork é pra tu trabalhar com o git de forma colaborativa.

No fork tu vai fazer uma copia do repositório de alguém, adicionar esse repositório aos teus repositórios. Ai tu vai ser o "dono" desse repositorio pra fazer o que tu quiser, mas o original vai se manter intacto. Acho que eles explicam como tu compartilha o código nas outras aulas, mas se não. Volta aqui de novo!