Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Duvida

Pelo oque eu entendi usamos o ajax para tirar a famosa "tela branca", e ela é ligada com o commandButton, e um InputText? Só é possivel ligar ela nesses 2 comandos? e ela é ligada atras de id correto? por exemplo eu tenho o meu INputText e dentro dele tenho um id="exemplo", depois vou declarar o meu ajax sendo como "filha" do meu inputText, e nele vou passar o meu render com o id declarado no meu input?

2 respostas

Vc vai passar o render indicando qual elemento com determinado id deve ser atualizado em função da resposta do ajax.

Aproveitando, tenta colocar títulos com nomes mais sugestivos, para que todo mundo possa bater o olho e saber se pode ajudar ou não :).

solução!

Olá,

Leia o seguinte artigo para entender melhor o AJAX: Utilizando AJAX com Java Server Faces (JSF)

"Ajax é um conjunto de tecnologias para desenvolvimento WEB que permite que possam ser desenvolvidas páginas dinâmicas, que respondam a algumas situações de maneira assíncrona, sem que toda a aplicação seja atualizada. Com Ajax, as aplicações webs podem recuperar informações do servidor de maneira altamente responsiva com o cliente."

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software