1
resposta

dúvida

não consigo chegar ao meu arquivo (cd /C/Users/profe/OneDrive/Documentos/teste/) este é o caminho que consegui achar de onde está o meu arquivo index salvo. fazendo este caminho e depois usando o comando ls, eu consigui ver o arquivo index dentro da pasta "teste", mas nao consegui fazer o procedimento no git.

tentei fazer = cd /C/Users/profe/OneDrive/Documentos/git-e-github/teste/: No such file or directory

criei um arquivo chamado index e ele está salvo em uma pasta chamada "teste" que está dentro de "Documentos", o caminho seria esse mesmo ou não?

tentei fazer o procedimento assim: profe@LAPTOP-BTPG0A3B MINGW64 /C/Users/profe/OneDrive/Documentos/teste $ git init Initialized empty Git repository in C:/Users/profe/OneDrive/Documentos/teste/.git/

profe@LAPTOP-BTPG0A3B MINGW64 /C/Users/profe/OneDrive/Documentos/teste (master)

1 resposta

Oi, Wellinton. Tudo bem?

Pelo que entendi, você criou o arquivo index.html e iniciou o repositório no diretório /C/Users/profe/OneDrive/Documentos/teste/, mas você tentou executar o comando cd para o /C/Users/profe/OneDrive/Documentos/git-e-github/teste/. Por isso que aparece o erro de que não existe no terminal. Aparentemente você não criou a paste teste dentro da git-e-github.

Espero ter ajudado. Bons estudos!