Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Dúvida

Sou novata TOTAL em programação e não entendi essa informação... Eu devia ter começado por outra parte do curso ou era aqui mesmo que eu devia começar...?

5 respostas
solução!

This is the way

De fato, não faz muito sentido esta informação estar jogada aí no início do curso para quem vai aprender html ainda. Mais para frente será explicado o que são tags, e que a tag meta com o atríbuto charset define a codificação da página e que codificação é a representação de um código qualquer que o torna comprensível para um sistema, neste caso o navegador/browser.

Gabriel, obrigada!! Eu fui vendo o resto das aulas do módulo e foi explicado depois tudo bonitinho. Bem confuso mesmo colocarem ali no início, mas fico feliz que no final deu tudo certinho!

Também me confundi com a informação mas lendo os comentários de vocês já me ajudaram. Obrigado!

Me perguntei o mesmo, já que são termos técnicos.... mas pelos comentários acima, segue o jogo que a frente vêm explicação!

Olá...

Na segunda tela - 02 (aula), fala que ouve uma** regravação do primeiro curso de lógica**, creio que em 2016. Com isso precisávamos da tag , para que o Chrome na hora da impressão do nosso código exibisse a acentuação de cada palavra. E nessa tela (aula) ele recomenta que mesmo assim, a tag continue sendo uma prática. Nas próximas aulas será esclarecimento o tema.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software