Eu não sei como instalar o projeto no github eu ainda não estou acostumado em usar o github. Se alguém puder me ajudar eu agradeço
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu não sei como instalar o projeto no github eu ainda não estou acostumado em usar o github. Se alguém puder me ajudar eu agradeço
Oi, Joais! Tudo bem com você?
Aqui na Alura temos vários conteúdos sobre git e github que podem ser úteis para seu aprendizado. Inicialmente, para o que você deseja fazer - que é montar um repositório e fazer o upload do seu projeto - você pode ler e estudar o artigo Git e Github: O que são, Como Configurar e Primeiros Passos que além de apresentar o git e github tem vários tutoriais de como utilizá-los.
Se você quiser se aprofundar nas ferramentas que o git e github oferecem existem os cursos Git e Github: controle e compartilhe seu código e Git e GitHub: repositório, commit e versões, lembrando que esses cursos não fazem parte da escola de dados e podem conter algum conteúdo de DevOps, mas nada tão aprofundado, então pode assistir tranquilo ;-)
Bons estudos!