1
resposta

DUVIDA

Sou iniciante aqui no alura, comecei tem 4 dias, e algumas aulas do professor Flavio, pra mim, foi BEEM difícil de entender, e algumas eu simplesmente não entendi, como exemplo essa, eu entendo a logica da programação em quase todas as aulas, as vezes fica meio difícil de aplicar quando faço um código, mas na maioria eu consigo, já essa simplesmente não deu (kkkk) alguém tem alguma dica de como conseguir absorver ? eu já percebi que estou tendo bastante dificuldade de entender quando eu aplico tal tag, função, for.. quando começa a ter que colocar "função" dentro de "for" e vice versa, eu me perco todo.. isso com o tempo e estudando mais curso melhora?

1 resposta

Boa noite Xará, também estou no início dessa jornada.

O que posso te dizer é, de tempo ao seu cérebro para fazer novas sinapses e ir se acostumando. É igual tudo na vida: dirigir, aprender um idioma, conhecer alguëm. Leva um tempo.

Todo dia de uma estudada, anote, repita bastante. Eu tenho feito isso e tem me ajudado bastante. Quando passar 1 semana, 1 mês você olhará para trás e verá sua evolução. Só não pode parar!

Abraço

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software