No vídeo de despachar a requisição da aula 4 não era melhor pegar o valor do nome do getParameter?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
No vídeo de despachar a requisição da aula 4 não era melhor pegar o valor do nome do getParameter?
Oie Guilherme, tudo bem contigo?
Perdão pela demora!
No vídeo, na servlet "NovaEmpresaServlet" é feito exatamente isso, para ser pego o "valor" do parâmetro "nome" é usado um "getParameter".
Por isso não consegui entender muito bem sua dúvida!
Se puder esclarecer que ai poderei te ajudar melhor :)
Fico no aguardo!