Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

1
resposta

Duvida

No vídeo de despachar a requisição da aula 4 não era melhor pegar o valor do nome do getParameter?

1 resposta

Oie Guilherme, tudo bem contigo?

Perdão pela demora!

No vídeo, na servlet "NovaEmpresaServlet" é feito exatamente isso, para ser pego o "valor" do parâmetro "nome" é usado um "getParameter".

Por isso não consegui entender muito bem sua dúvida!

Se puder esclarecer que ai poderei te ajudar melhor :)

Fico no aguardo!